Após adquirir a Cantu em 2021, a Wine anunciou na semana passada que o valor remanescente da dívida de R$ 141,6 milhões foi convertido na emissão de novas ações ordinárias.
Wine no país da tequila
No ano passado, a Wine também quis fincar a bandeira no México, onde pretende ter 10 mil assinantes de seu clube no fim de 2022.
D’Arienzo explica que a estratégia internacional não é agressiva e consiste em atuar em países fundamentalmente não produtores de vinho e com necessidade de importação — Colômbia e Peru também estão nessa lista.
Parceiro americano
Outro caminho para ampliar a disponibilidade dos vinhos da Wine foi firmar uma parceria com a rede americana Outback (não, não é australiana!), que começou neste mês.
D’Arienzo queria uma marca forte e presente no país inteiro para fazer essa combinação, afinal, um bom vinho quase sempre está acompanhado de uma refeição.
Wine aguarda a próxima safra para o IPO
No fim de 2020, o Grupo Wine fez um pedido de IPO na CVM, com expectativa de listagem no Novo Mercado da B3, mas suspendeu o projeto voluntariamente diante de um mercado ainda sem muito apetite no meio da pandemia.
Por enquanto, o CEO aguarda uma próxima oportunidade para concretizar esse plano.
Já aproveitou o novo airdrop que dá lote de 50 criptomoedas de graça? Veja o passo a passo para solicitar o seu
Acaba de ficar disponível o resgate gratuito de 50 unidades de uma nova criptomoeda.
As 50 unidades do criptoativo foram disponibilizadas via airdrop. Essa é uma estratégia promocional que dá criptomoedas para novos usuários de determinados projetos antes deles serem lançados em exchanges.
Praticamente todas as criptos conhecidas foram distribuídas por meio dessa estratégia logo que surgiram.