Bacalhôa Moscatel de Setúbal Superior 30 anos – 1985 foi eleito o melhor vinho e o melhor vinho generoso numa cerimónia que decorreu na Estufa Fria em Lisboa. Estavam a concurso 188 vinhos de 27 empresas produtoras da região
O melhor vinho da península de Setúbal custa 120 €. Entre 188 vinhos de 27 empresas produtoras da região, Bacalhôa Moscatel de Setúbal Superior 30 anos – 1985, produzido pela Bacalhôa Vinhos de Portugal, o grande vencedor, foi considerado pelo júri do XVIII Concurso de Vinhos da Península de Setúbal o melhor vinho e o melhor vinho generoso numa cerimónia que decorreu no espaço de eventos da Estufa Fria em Lisboa.
Vinhas de Pegões Syrah 2017 da Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões levou para casa o troféu de melhor vinho tinto. DSF Coleção Privada Verdelho 2017 da José Maria da Fonseca Vinhos ganhou o prémio de melhor vinho branco. Serras de Azeitão Syrah 2017, que também integra o portefólio da Bacalhôa Vinhos de Portugal, foi eleito o melhor vinho rosado. Foram ainda atribuídas, ontem à noite, medalhas a 56 vinhos.
Fonte: LifeStyle